domingo, 6 de março de 2011

Vinagre aromático ao estilo gourmet

Quando vou às compras, gosto de ir com calma para espreitar todas as prateleiras. Bem, quase todas! Desta vez, visitei o espaço gourmet do hiper aqui da zona. Entre pétalas de rosa, e fios de açafrão, lá encontrei um frasco de vinagre de sidra aromatizado com louro e grãos de pimenta. Artigo na ordem dos 7,00€!

O que tem de especial? Pois, não sei, mas curiosa como sou, não podia deixar passar. A minha receita? 1/2 garrafa de vinagre de sidra normal, 1 folha de louro pequenininha e 1 colher de sopa de grãos de pimenta.




Depois comento o resultado!

3 comentários:

  1. mais uma a juntar aos meus aromático ja fiz sal aromatizado com limao e outro com pimenta coisas que custam uns bons 5 euros ou mais mas se comprarmos separados nem por isso :)
    um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Lara,
    Espreitei o seu cantinho, mas não encontrei as sugestões para preparar os aromáticos. Fiquei curiosa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quando fui a Italia, eles servem em pizzeria varos tipos de azeite - feito acho assim - com varias especiarias...por cause foi interessante comer pizza com azeite em cima..e nao ficava muito oleiosa, gorda ou como voces dizem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!