terça-feira, 24 de maio de 2011

Selinho "Este blog enche meu coração!"

A semana passada estive de castigo. O meu pai pediu para eu lhe emprestar a sua máquina, que estava em meu poder! Ainda não comprei uma por preguiça, já que estão à venda quase ao preço da chuva.


Aproveitei a semana para uma introspeção e comecei a ler um livro de auto-ajuda, diga-se o que se disser, sempre ajudam. Este é bastante interessante, ensina a não pensar! Qual é mulher que não deseja ter um momento de vazio na sua mente? Eu, pelo menos, estou sempre a pensar, às vezes até me canso. Tenho aquilo por fazer, depois vou fazer aquilo, tenho de lembrar não sei o quê, etc. Estou a falar do best-seller "O poder do agora" de Eckhart Tolle. Já vou a 1/3 do livro, e até ao momento, estou a aprender a controlar a voz dentro da minha cabeça!


Por falar nisso, tenho de comentar um episódio do meu sobrinho mais velho, que por volta dos 6 ou 7 anos disse ao meu irmão que tinha um bicho na cabeça! Um bicho que lhe dava ordens, que dizia: "H. faz isto! Agora brinca assim!". Inicialmente ficámos um pouco preocupados, até que uma das minhas irmãs percebeu que ele conheceu o pensamento!


Actualizando os dias da minha vida, recebi o meu primeiro selinho, da amiga blogueira Nina, cujos blogs acompanho quase diariamente, ou pelo menos, quando consigo fitar a preguiça do computador que exige reforma.





Ao que parece tenho de o oferecer a outros 10 blogs, por isso, segue a minha listinha:












A lista não obedece a qualquer ordem de preferência, mas sim à famosa ordem alfabética, até porque gosto muito de todos!


Comento já de seguida o frango assado com molho de cogumelos que preparámos para o jantar de ontem.





Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Obrigado pelo selinho e por te teres lembrado de mim, vou levá-lo com m uito carinho.
    Parabéns também por o teres recebido, bem merecido e fica aqui a embelezar ainda mais o teu blog que nos enche o coração,

    beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Mariana!
    Agradeço a visitinha, que retribuirei à hora do almoço! Esta manhã a minha prioridade era actualizar um pouco o meu espacinho, depois, visitarei as actualizações da amigável concorrência!
    A minha receita de ontem terá de aguardar pela hora do almoço. :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que lindo selinho, parabéns!
    bjs
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    www.viviass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Agradeço muito a distinção, não vou colocar no blog porque, há algum tempo tive problemas com os selinhos que me deixaram o blog em pantanas e optei por não colocar os selinhos. Espero que compreendas e, mais uma vez, obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!