terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonho? ou Realidade?

Como já havia partilhado aqui no blogue, estava decidida em limpar e organizar o roupeiro. Inicialmente era para ser no passado feriado, depois no sábado, e as caixas continuavam no corredor à espera de serem usadas.


No sábado, durante a noite, acordei com um barulho. Como sabia ser impossível ter origem no quarto, e como nenhum vizinho se manifestou, virei-me, fechei os olhos e adormeci.


Na manhã de domingo, comentei com o S. e perguntei se ele havia escutado algo, ao que ele respondeu que não ouviu barulho nenhum. Então, mentalizei-me que havia sonhado. Pelo menos, até abrir a porta do roupeiro!!! Ora reparem no que aconteceu:





Pois é! O meu roupeiro sabia que tinha de ser arrumado e, decidiu manifestar-se contra a minha preguiça, que resultou da definição de outras prioridades.

Depois de algumas horas de trabalho que implicou: esvaziar o roupeiro, incluindo as caixas de cartão que tinha por cima; escolher a roupa que não uso à pelo menos 2 anos e a que pareceu esgaçada demais ou desbotada; limpar o roupeiro; tratar dos pendurados e dobrar as malhas.

Ficou assim:







Em termos de moda, não sou exemplo para ninguém, portanto rogo que não prestem às cores, tecidos ou modelos demodé! Quanto à arrumação, o que acham?

3 comentários:

  1. Custa e dá preguicite aguda quando temos de fazer estes trabalhinhos mas depois é um regalo termos tudo organizado, valeu a pena o protesto do teu armario e sempre foi um empurrãozinho para te motivar mais hehehe

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa até se sente mais leve com estas limpezas a fundo, não é?
    Obrigada pelo cometário no meu blog.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. O roupeiro já estava a desesperar!! Aposto de encontraste alguma coisa que já não te lembravas que tinhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!