terça-feira, 15 de novembro de 2011

Primeiro sorteio do "Os dias da nossa vida"





Acabo de reparar que fez ontem 1 ano que editei a primeira receita! Por isso, e muito à semelhança do que se faz nos diferentes blogues de culinária, decidi dar início ao 1º Sorteio deste humilde blog! Quanto ao prémio, não faço a mínima ideia, mas está decidido que tem de ser algo útil na cozinha.



Para participar, sugiro que deixem uma mensagem com nome e e-mail. Quem preferir o anonimato no que a divulgar e-mail diz respeito, pode enviar a participação para: na.minha.cozinha.com@gmail.com. Quem tiver blog, pode partilhar o selinho com os seus seguidores, concedendo-lhes a oportunidade de participar! Quem não tiver blog, pode também participar na corrida ao primeiro prémio a sair da minha cozinha! Sorteio limitado a Portugal Continental e Arquipélagos dos Açores e Madeira.



O concurso decorre de 15 de Novembro a 14 de Dezembro de 2011.






Participa!

33 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue... :)
    Este mês temos muitos aniversários hehe.
    Muitas felicidades e continua.. :P
    Beijinho*

    Aqui fica a minha participação:

    SarinhaT

    cozinhadasarinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! O meu desejo é que venham muitos mais!

    Aqui está a minha participação.

    felismina.blogspot.com

    fernandes.felismina@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais os meus parabéns.
    Aqui fica a minha participação.

    CéliaM

    http://deliciasdivinais.blogspot.com/

    deliciasdivinais@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por este primeiro de muitos aniversários do blogue e agradecer-te todas as partilhas e o carinho, PARABÉNS!!
    Também não podia deixar de poder participar deste teu sorteio assim aqui fica a minha:

    Mariana
    mariana5geriatria@gmail.com
    http://marianareceitasparaafelicidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. felicidadessssssssss !!!! yo no puedo apuntarme no ???

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns por este primeiro aninho de receitas e que venham muitos mais cheios de coisinhas boas e doces!!!
    É com muito gosto que participo no sorteio!!!!Aqui Fica:

    Élia Magro

    http://ogostopelacozinha.blogspot.com/

    eliadulce.magro@gmail.com

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Muitos parabéns!
    Que venham mais aniversários!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Parabéns pelo 1º ano,

    http://cozinharaolhometro.blogspot.com

    dryka_claudia@hotmail.com

    Bjinho
    Claudia

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário, que seja o primeiro de muitos.

    Deixo-te apenas uma sugestão, se me permites... não encares os blogues como "concorrência"!!!! Acho uma definição muito desagradável! Somos todos blogues de partilha, não de concorrência porque não se trata de nenhum "negócio"!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Agradeço a todos o carinho e interesse em participar.

    Sonia, este es destinado a Portugal, pero lo proximo puede que incluya nuestros hermanos en España! Un gran besito


    Luísa, nada como vermos as coisas de diferentes ópticas! Sou demasiado optimista e nunca quis que concorrência transmitisse conotação negativa. Já corrigi! Obrigada pela observação! Sou apologista de que aprendemos até morrer, e nada como ser humilde e saber ouvir e admitir quando podemos não ser donos da verdade!

    Beijinho a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns para o blog! Não conhecia o blog, mas já fiquei seguidora!!! Eu tenho um blog e ainda não fez 1 ano... Muito novinha!! Desejo muitas felicidades e não pares de escrever e publicar!!! Beijinho

    Sandra

    sandrabpalma@gmail.com
    http://xandaspot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá Sandra! Obrigada por participares e, sê bem vinda!

    Olá Pataquita! Podes participar, mas tens de cumprir com as regras do jogo! Ser família não concede direitos especiais! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns ao blog e à autora.
    Conheci este blog através do blog da Paula Mariana e, claro já me tornei seguidora.
    O meu blog ainda é bem novinho e como tal esta também é a minha primeira participação num sorteio.

    Então aqui fica:

    Ângela Duarte

    afarinhoduarte@gmail.com
    http://aventurasnacozinhadaangela.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Muitos parabéns adorei conhecer o teu cantinho, vou mandar-te mail com os meus dados.

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns pelo primeiro aninho de vida do blog! Eu quero participar :)

    AnitaFerreira0302@hotmail.com
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. olá conheci o blogue recentemente e adorei, parabéns pelo aninho do blogue.

    Eu também gostaria de participar do sorteio

    Patricia Silva
    atelierencantodascores@gmail.com

    Portugal :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  17. PArabéns!

    Que venham muitos mais!

    Katy - pearlycoral@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá!!! Muitos parabéns pelo Blog :)) Espero que se sigam muitos mais anos! eh eh eh

    Também tenho um blog ( ainda a dar os primeiros passos) se puderes e quizeres lá passar és muito bem vinda!

    Beijinhos Doces !

    Cristina
    http://salpicosdoces.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia o blog mas cheguei na altura certa :) Parabéns pelo aniversário do blog e já agora vou participar.

    Beijinhos

    deliciasdamoni@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. 12-11-2011, 20h00 Participações registadas.

    Agradeço a todos o carinho!

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  21. OLÁ!
    VIM CONHECER O TEU BLOG,AMEI TUDO!!
    PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANO DE BLOG QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS!!

    BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    ANDRÉA.......

    ResponderEliminar
  22. Parabens... atrasados né??? ou melhor atrasaderrimos... será que ainda tenho desculpa??? tenho????

    Ainda posso participar???

    Margarida Abreu
    http://tachosvspanelas.blogspot.com

    marguiana.abreu@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Bem que podias oferecer um jantar feito por ti! Com tantas iguarias faria todo o sentido ;)
    Beijinhos
    Ana P.
    gestaocaseira@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelo blog!

    Este mundo é novo para mim mas cada dia se torna mias viciante! O meu blog tem apenas 2 meses mas é engraçado ver que há uma ligação e colaboração enorme na blogosfera!

    Vera Ferraz
    artexanato@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns por este primeiro ano e que venham muitos mais.

    Aqui está a minha participação:

    Sérgio Gomes

    enf.nacozinha@gmail.com

    Beijos.

    ResponderEliminar
  26. joooooooo yo queria participar jejeje. Bueno para la proxima. besos y suerte a los demás

    ResponderEliminar
  27. Olá! Sou a Formiguinha:)

    Cheguei aqui através da Paula Mariana e como gosto de conhecer cantinhos novos, aqui estou.

    Adorei conhecer o teu blog que além de receitas fantásticas tens um cãozinho lindo de morrer. Meus pais têm um parecido, em vez de branco é loiro, e eu adoro-o.

    Também vou participar no teu passatempo e se quiseres visitar a minha Casinha vou mencionar na barra lateral esquerda.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  28. A Formiguinha novamente;

    Esqueci de dar os parabéns ao teu blog pelo 1º aniversário, o meu também fez um ano no passado dia 11, e desejo muito sucesso por muitos e bons anos:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns pelo seu primeiro ano, muitos virão com certeza e com muitas coisas boas. Beijinhos

    deodato.jorge@gmail.com

    ZELINHA

    http://zelinha-july.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns pelo anoversário do teu blogue.
    Aqui fica a minha participação:
    reginalaia@gmail.com
    http://osmeussonhosdecanela.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Aqui fica a minha participação :P

    pataquita@gmail.com

    Beijokas.

    ResponderEliminar
  32. Olá! Participações registadas. Resultado do sorteio para breve...

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!