terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O 1º sorteio já tem prendinha!

Tenho de agradecer o apoio que os amiguinhos têm dado desde que iniciei esta pequenina aventura, que por vezes é um registo diário, e por outras semanal. Não têm sido receitas espetaculares, com fotos dignas de serem publicadas, mas é o meu cantinho! Onde escrevo o que me vai na alma, e onde "edito" as refeições que vamos preparando.


Decidida a presentear com algo útil para a cozinha, e porque o prazo está a terminar, decidi passar na loja do costume e comprar o que acho que dá sempre jeito. Lamento não ser algo produzido na minha cozinha.


A prendinha é composta por um conjunto de 3 panos de cozinha, 1 toalha de mãos e 1 pega. Acho que a cor combina bem com qualquer outra, até porque precisamos de alegria n"Os dias da Nossa Vida!".





Espero que gostem! Obrigada por estarem aqui!

2 comentários:

  1. Quem receber essa prendinha vai com toda a certeza adorar e ficar muito feliz

    beijinhos e...BOAS FESTAS!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!