segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vejam quem chegou à minha cozinha!

Se tinha dúvidas quanto a se liam os meus textos, estas dissiparam-se com as mensagens que foram deixando no post anterior. Adivinhem quem está aqui em casa? O Jamie! Depois de tanto desejar ter um livrinho de culinária, eis que o Jamie Oliver edita um em que ensina a cozinhar, explica técnicas e truques, passando pela conservação e preparação dos alimentos. Nem pensei duas vezes. Agora, só falta arranjar uns minutinhos por dia para me deliciar com os momentos de leitura que, espero, me inspirem para vos poder inspirar!





Espero que gostem da novidade!

4 comentários:

  1. Ola querida, também estive com ele na mao na Fnac... mas nem imaginas acabei por comprar um da Nigel e nao olhem o interior... bem feita para mim por n ao ter comprado o do Jamie o da Nigel está todo em Ingles...

    Boa compra!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. AGORA FICO Á ESPERA PARA VER AS DELICIAS QUE VAIS FAZER DESSE LIVRO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Boa compra, óptimas receitas!
    Adoro o bolo vitória.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!