domingo, 22 de janeiro de 2012

Preço do café

Lembram-se do post onde eu manifestei o meu descontentamento, perante a actualização do preço do café? O S. alegou que o preço das matérias primas também subiu. Não deixei de concordar, mas reforcei o meu descontentamente perante o facto de outras marcas terem mantido o preço (pelo menos no dia em que comprei), ou terem efectuado uma subida decente.

Depois deste episódio, passei a comprar diferentes marcas. Mais caras é verdade, mas recusava-me a olhar sequer para o da marca branca.

Ontem, fui ao sítio do costume (=Continente), e para meu espanto, BAIXARAM o preço do café! Agora está a 1,53euros. É verdade que está 2cêntimos acima dos meus cálculos, poderemos considerar como erro de arredondamento do software em uso!

Bom, isto para dizer que fiz as pazes com o Tio Belmiro. (Será que lê o meu blog? Se sim, poderá ter a amabilidade de enviar mais cupões de desconto para a malta? A gente agradece!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua participação!