sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bimby



Vivo bem sem ela, mas viveria melhor com ela? Além de acompanhar os blogues que contam com a ajuda desta menina, têm as amigas tecido elogios à maquineta. Perguntei à V. acerca do consumo energético. Claro que ela me perguntou se eu pretendia passar a viver à luz das velas! Isto porque sou forreta. Quanto ao pagamento exorbitante, acredito que valha a pena. E, como sei conservar os eletrodomésticos, espero que passe a constar da herança a deixar aos filhos. Já estou a imaginar um filho meu a pedir a mão da noiva em casamento, com a bimby embrulhadinha e com um enorme laço vermelho!

Voltando à questão do pagamento, a minha cabecinha já tem um esquema! Jantares comunitários! Os jantares com os amigos e família vão passar a ter preçário! Ah poisé! Não pensem que vêm provar a comidinha altamente saborosa que a moça se vai esforçar em preparar, sem contribuir com um tostãozinho!

Ora, o que têm a dizer acerca da menina? Vale a pena, não vale. Usam muito, usam pouco...

(Senhores/as revendedores/as, por favor, não enviem e-mails. Já se antecipou uma colega.)

11 comentários:

  1. Se lhe deres trabalho dia sim, dia sim vale muito a pena!
    Passas a fazer quase tude em casa, Massas, doces, salgados, bolos e refeições

    ResponderEliminar
  2. Irás ouvir muitas opiniões, pois é evidente que cada um tem a sua!
    Eu acho que vale muito bem o investimento, mas a verdade é que utilizo todos os dias as minhas Bimbys e nas mais diversas tarefas.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Não penso ter uma, mesmo que seja oferta, sou além de forreta, e desconfiada que isto destas vendas assim obscuras cheira-me que há ai mto roubo, já se perguntaram pq uma máquina tão boa (como dizem) nao há em venda livre, tb sou tradicionalista e nada se equipara á comida feita de forma tradiional.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Há gostos para tudo, há quem não goste de micro-ondas, e na minha opinião o micro-ondas veio poupar muito tempo na cozinha! Quanto á bimby é uma mais valia uso quase todos os dias e também consigo poupar usando a bimby porque houve coisas que deixei de comprar. Não deixei de cozinhar da forma tradicional, embora agora utilize bem menos. Como utilizadora e como vendedora aconselho vivamente, mas vai de pessoa para pessoa :) Beijinho
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Aqui vai um chocolatinho... será que na Bimby a operação me teria corrido bem??? Desconfio!!!
    Não tenho uma porque não quero e porque não cabe cá em casa!...
    Se eu tivesse agora os 22 anos de quando me casei, talvez tivesse uma, mas naquela altura só havia a Starmix, e não cozinhava.
    Quem eu conheço que a tem, fala-me da excelente marmelada, das sopas, dos guisados...
    Eu faço as compotas à moda antiga, num grande tacho de cobre, que areio com vinagre e sal antes de o usar quando faço doces.
    Sopas... até os meus netos acham que a sopa da avó é a melhor e faço-a na panela, num instante. Se for de leguminosas vai à pressão.
    Guisados, já não... agora é mais cozidos a vapor para 2. Quando estamos todos, sai um grande prato de forno... e voilá!
    Mas se a comprares... não será má ideia cobrares aos comensais à saída!!!
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  6. Ola!!! Eu era mto reticente no que diz respeito a Bimby, andei mais de 1 ano a dizer que ahh e tal n me faz falta ... Mas acredita que tenho poupado imenso e adoro a varoma para cozinhar a vapor!
    Vamos por as coisas nestes termos, e passo a piblicodade, se podia viver sem a minha Bimby ??? Poder, podia ... Mas n era a mesma coisa ;))
    Beijinhos e bom fim de semana !

    ResponderEliminar
  7. NÃO SOU FORRETA MAS TAMBÉM NÃO AMBICIONO TER UMA.
    GOSTO DE COZINHAR Á MODA ANTIGA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Bem eu não me importava que me oferecessem uma. Mas essa ideia de pagarem pra comer axo muito bem..~

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. As suas duvidas são iguais as minhas... também sou assim, forreta ;)
    Há quem a adore, mas será que compensa o investimento?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. eu não me importava de ter uma, mas não compro devido ao preço, é mesmo muito cara!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!