segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sopinha pró jantar!

Regressada de férias, só tenho a comentar que foram as melhores que já tive! Descanso foi a palavra de ordem. Se tivesse ficado em minha casa, era certinho que teria virado tudo do avesso. Como fui para a casa de férias (chique, né verdade?) limitei-me a preparar as refeições, e mesmo aqui, admito que fui um bocadinho preguiçosa! Preguiça que se irá estender aos próximos jantares. É que agora, o jantarinho é só sopinha acompanhada de qualquer coisinha mais ligeira. Ora vejam:

Domingo - Sopa de feijão branco com omolete de salmão (aproveitamento do salmão grelhado que sobrou do almoço);



Segunda - Sopa de feijão branco com rissóis;


Terça (Exceção da semana) - Frango com cogumelos e molho de natas, acompanhado de batata frita;

Quarta - Creme de ervilhas com salmão grelhado;


Quinta - Creme de ervilhas com bife grelhado;


Sexta - Sopa de abóbora com manjericão;


Sábado - Jantar de mulheres na casa da V.;


Domingo - Sopa de abóbora com frango assado no forno.


Espero que gostem!

1 comentário:

  1. Que aspecto maravilhoso... adorei!
    Só coisinhas boas neste blog :P


    Beijinhos MissB
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!