quinta-feira, 8 de março de 2012

Biscoitos de canela

Isto de existir UM dia da mulher, é uma grande treta. Meninas, deviamo-nos unir e exigir que TODOS os dias fossem declarados dia da mulher. Isto porque, esforçamo-nos por ser melhor pessoa, melhor dona de casa, melhor mãe, melhor profissional e, a mais bonita. Conseguimos realizar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Buscamos continuamente a harmonia. Queremos sentir a paz interior, quando estamos num verdadeiro rebuliço. Não somos chatas, somos exigentes. Basta um abraço para nos sentirmos amadas, desejadas e realizadas. Somos felizes. Somos lutadoras. Somos sonhadoras. Por isto, e muito mais, gosto de ser mulher! Obrigada mãe!

Convido-vos a comerem um bolinho de canela, que foi o doce deste fim de semana, e que aprendi a preparar com a colher de pau (aqui).

Antes de ir ao forno:

Depois de ir forno:

Obrigada!

12 comentários:

  1. Que óptimo aspecto devem estar deliciosos. E para mim dia da mulher é todos os dias não fossemos nós seres perfeitos :)

    ResponderEliminar
  2. Uma sugestão sempre deliciosa, e que prefeitos estão os teus bolinhos!

    ResponderEliminar
  3. Estes bolinhos aqui em casa desaparecem num instante!!!Ficaram muito bonitos!!
    Feliz Dia da Mulher!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo!
    Eu adoro estes bolinhos, vou guardar a receita e experimentar fazê-los eu mesma.
    Bjinhos e obrigado

    ResponderEliminar
  5. Agradeço os vossos comentários! São os meus biscoitinhos preferidos, se calhar, foi por isso que ficaram assim! Para satisfazer duplamente a gulosa da cozinheira! :)
    As bolinhas foram pesadas por forma a terem 18 ou 20 gr. A receita deu para 29 biscoitos.
    São uma delícia e são super fáceis de fazer.
    Beijinho a todas as meninas!

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!Venho trazer a fatia de bolo e levar uns biscoitinhos!!!!
    Tmb já fiz e adorei, são uma maravilha.
    O meu pequenote está óptimo!!!!
    BJS e FELIZ DIA DA MULHER

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu blog, tem conteúdos super interessantes. Eu já estou te seguindo!
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog.

    http://nutrymania.blogspot.com/

    Obrigada Ricely

    ResponderEliminar
  8. Hummmmm que deliciosa tentação...

    Beijinhos MissB
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ADORO E QUANDO FAÇO DESAPARECEM BEM RÁPIDO.
    OS TEUS FICARAM LINDOS.
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Sai um ou dois aqui para o meu prato.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. claro q te puedes apuntar !!!! es mas quiero que te apuntes jeje besazos

    ResponderEliminar
  12. Menudos bocados tan ideales, es que la canela me apasiona!
    Me anoto la receta.
    Si haces los Boston Cream dime que tal te han salido, espero que te gusten a mí me encantan.
    Besitos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!