segunda-feira, 26 de março de 2012

Boston Cream



Gostava que o fim de semana se limitasse a andar, e não a correr. Depois de um sábado super stressante, mas que terminou com um jantarinho de amigas, no domingo, aproveitei para descansar e passear na praia. Fiquei muito contente por encontrar imensa gente, e fui perto das 18h00. Significa que mesmo com a palavra crise na boca, as famílias saem para dar um passeio.

Este post será muito pequenino, já que pretendo apenas desejar uma excelente semana, e deixar um docinho, que saiu do blog Alimenta, da Criss.

Fácil de preparar e, uma verdadeira delícia!

Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Olá!

    Boa semana! Que bolinho lindo!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Holaaaaa, pero que alegría de ver esto, te ha quedado ideal, verdad que está buena?

    Muchas gracias por mencionarme.
    Besoooossss ;-)

    ResponderEliminar
  3. Não me importava que o fim de semana tivesse pelo menos mais um dia. Deixei um desafio para ti no meu blog, caso decidas aceitar, depois avisa-me sim? Boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!