terça-feira, 24 de abril de 2012

Novo Desafio

Recebi este desafio do Quotidianos de Seda e como não podia deixar passar, vou responder!

Cumpridas as primeiras condições: colar o selinho e referenciar quem ofereceu; passo a comunicar a quem o ofereço: 



Agora, a vez das nomeadas passaram a quem entenderem!

Quanto aos factos aleatórios, vou dizer os que me vierem à cabeça:

1 - Detesto apanhar chuva;
2 - Adoro a calma;
3 - Adoro o silêncio;
4 - Detesto viver na ignorância;
5 - Detesto comer com pressa.

Quanto ao selinho, tal como muitas blogueiras tenho receio dos famosos vírus, por isso fiz um print screen da página do Quotidianos de Seda e, no Microsoft Office Picture cortei o selinho!

Até ao próximo post!




4 comentários:

  1. Parabens pelo selinho, é giro!
    Eu detesto comer sozinha ;)
    Tenha um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho :)
    ja o lancei no blog!

    bj
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, Rita, como sempre, adorei a tua visita.
    Esclarece-me, linda, tu trabalhas em casa? Deduzi que tens um emprego cujas tarefas cumpres em casa. É assim? É que eu trabalho em casa sem horário ... não paro e não sou paga. Certamente que a tua situação é diferente.
    Um grande beijinho e bom trabalho (bem pago).

    ResponderEliminar
  4. Rita, querida, desejo-te o maior sucesso.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!