sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma novidade...

Nem sei como comunicar que o blogue "Trabalhar em casa" está a dar que falar! Convido todos os que me acompanham a visitar o TrendAlert. O vosso clique fará toda a diferença e, deixar-me-à que nem uma criança que acaba de receber a tão desejada bicicleta. Agradeço também à  Natacha a oportunidade.

Para mim, fez todo o sentido apresentar-me convenientemente, daí a actualização da fotografia!

Um grande beijinho a todos os que por aqui passam! E, uma vez mais, obrigada por todo o vosso carinho! Atrevo-me a comentar que é um blogue que foi nascendo muito devagar, mas que cresce um bocadinho a cada passo.

2 comentários:

  1. :) Fico feliz por ti.
    Já era tua seguidora e este teu novo blog parece-me uma excelente ideia !

    Beijinho e continuação do excelente trabalho ;)

    Cristina

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!