segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Arrumações...

Não sou perfeita. Além do mais, existem coisas que vou deixando para depois por N motivos. Alguns óbvios, outros inventados porque dá jeito! Para fechar a porta do armário da entrada tinha de me encostar a ele, forçando a porta para a conseguir fechar. Podem adivinhar o caos. É daqueles sítios onde vou colocando as coisas que andam por aí perdidas, ou que supostamente são pertença deste espaço. Claro que de cada vez que o abria pensava que tinha de deitar mãos à obra, mas adiava sempre. Adiava porque queria comprar umas caixinhas todas pipis para colocar tudo com etiquetazinhas, e porque queria comprar daqueles acessórios que se colocam no varão do armário para aproveitar espaço ficando com "prateleiras" para melhorar a organização e permitir alguma arrumação. Depois de adquirir o que fosse necessário, tratava do armário. Acontece que existem sempre outras despesas, e como esta não via hora de acontecer, não comprei nada e ficou quase perfeito. 

O armário preto de plástico, comprei numa loja de bricolage e permitiu um excelente aproveitamento para uma das primeiras arrumações.

Antes:

Depois:


Espero que tenha servido de inspiração! Este, já não me dá dores de cabeça! :)

7 comentários:

  1. Obrigada M! Eu devia ter vergonha... (E tenho) Mas, por muitas desculpas que possamos dar a nós próprias, nada justifica o desmazelo! Por isso, mostro o que consegui fazer, sem gastar um cêntimo! E não parei enquanto não consegui chegar ao resultado final, foram cerca de 2 horas de trabalho. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!!
    Ficou ótima, a arrumação! E poupaste dinheiro nas tais caixinhas pipis!
    Todos nós temos espaços desses, onde não apetece nem tocar!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa! Obrigada pelo comentário! Fico mais aliviada, pensava que com tanta preocupação com limpezas e arrumações, este caos fosse vergonhoso! :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou perfeito!
    Com ideias se faz coisas muito boas. Também tenho andado a destralhar e a organizar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Uau, que diferença!
    Também já tive um armário desse género e pus mãos à obra. No final dá gosto!

    ResponderEliminar
  6. DUAS HORAS DE TRABALHO QUE VALERAM BEM A PENA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!