quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DIY #1

Além das arrumações, tenho concretizado pequenos projectos que estavam agendados à muito. Como por exemplo, a caixa de madeira que estava em cima da bancada da cozinha. Comprei na loja dos chineses uma lata de spray de tinta branca e umas borrachas para colocar por baixo, protegendo de eventuais derrames de líquidos. Dei duas de-mãos de spray, espaçadas em dois dias, depois de secar lixei para dar um ar meio rústico.

Antes:




Depois:



Assim, necessitar desocupar a bancada, é só retirar a caixa! :)

Espero que gostem!

5 comentários:

  1. Olá Ana e M! Obrigada pela visita e pelo comentário. Tenho mais uns projectos para apresentar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Essa tinta em spray que se vende no chineses é boa? E adere a todas as superfícies?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Gina! Quando comecei o trabalho, limitei-me a passar um pano de algodão para limpar a caixa, mas o ideal teria sido lixá-la primeiro. Não sei se foi por isso, ou não, mas a pintura ficou com umas bolhas. Como ia mesmo lixar, não me preocupei. Estou a fazer outros trabalhos e optei por comprar uma lata e um pincel. Gostei mais da segunda opção, que até acho menos tóxica que a primeira.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!