quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais arrumações...

Mais um armário que deixou de dar dores de cabeça! O roupeiro, teve direito a nova arrumação. Aproveitei para despachar mais umas peças de roupa. Com a quantidade a diminuir drasticamente, estou a ser forçada a comprar novas peças. E ainda bem, pois bem preciso... Este ano comprei algumas peças, mas sei que tenho de reforçar as alternativas, pois continuam a ser muito limitadas. É o que dá trabalhar em casa, ficamos com a impressão de que qualquer trapinho serve. 

Arrumados os armários, coloquei uma etiqueta anti traças e um para dar um cheirinho:


 

O suporte branco vem só na embalagem anti traças.

Não mostro o antes, pois ultrapassava o caótico! Espero que o depois inspire!

Os dobrados foram separados por camisolas do desporto, casacos do desporto, camisolas de malha mais grossas para andar por casa e camisolas de malha para o trabalho. Dobradas com o apoio de uma folha A4 na horizontal.

 As minhas malhas foram dobradas com a folha A4 na vertical e arrumadas, mais ou menos, por cores.
 Os copos das velas foram usados para separar a maquilhagem e acessórios.

Os brincos alternam entre ficar pendurados ou ficar presos num cartão.


Os vernizes foram arrumados numa caixa take away! É só recortar a tampa.

Não gastei dinheiro, pois tinha o anti traças e o comfort em stock. Passei uma tarde inteira na limpeza e arrumação, mas o resultado final compensou cada segundo de trabalho!

Espero que gostem!

7 comentários:

  1. VALE SEMPRE PENA O TRABALHO DEPOIS DE TUDO NO SITIO FICAMOS SEMPRE SATISFEITAS.
    FICOU TUDO MUITO BEM.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Dá mesmo um trabalhão... mas depois compensa !
    Eu fiz o mesmo qd estive de férias nos roupeiros dos miudos, tavam que nem se podia :P ehehehe
    Este fim de semana havia de me dedicar aos armário da cozinha :/

    Essas almofadinhas das traças pareceram-me bem! Vou experimentar ( uso uma espécie de "castanha" que a minha avó arranja n sei onde ... mas acho que não está a resultar :P


    beijocas ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentário! É verdade, o resultado final sabe sempre bem! :)

    ResponderEliminar
  4. Andas mesmo com coragem....mas tem valido a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Rita!
    Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste lá no blogue!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Para mim o mais dificil é decidir-me a despachar as peças que ja não uso :)

    Também adoro os cheirinhos no armario

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!