terça-feira, 16 de outubro de 2012

DIY #2

Mais um projecto terminado que, como não podia deixar de ser, me enche de orgulho! Acreditem-me quando digo que nunca tive grande jeito para as artes manuais, mas ultimamente, não sei o que se passa que ate me saem umas coisas engraçadas! Estou quase a terminar um projecto para a varanda, que vai permitir criar um cantinho romântico, e outro para a cozinha! Tenho mais um em curso, que e para o Zeca e, já inventei mais um, desta feita, para o quarto. E assim, vou alterando pequenas coisas em casa, a custo muito reduzido, aproveitando para fazer uma terapia caseira!

Antes:
A cor original era bege com rasgos de dourado.

Depois:
Pintei de branco, dando duas demãos.



Espero que vos inspire!



18 comentários:

  1. Gostei e continua pois parece que inspiração não falta.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficaram giros! Eu não tenho jeito nenhum!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia meninas! Obrigada pelas mensagens de apoio! :)

    ResponderEliminar
  4. Que bela ideia, gostei imenso.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, vim agradecer e retribuir a visita.
    Cantinho delicioso que encontrei adorei as ideas e sugestões.

    De certeza que o canto da varanda ficou bem acolhedor. parabéns o porta velas está LINDO

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,
    parabéns seu trabalho ficou lindo!

    Que Deus te abençoe sempre!
    bjs ♥

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito! Eu agora também ando com umas ideias de reciclar umas coisitas lá em casa, usando tinta em spray. É que encomendei uns móveis novos para a sala e certos artigos decorativos que lá tenho não vão ficar muito adequados. Se os pintar será uma maneira de os aproveitar e de lhes dar um novo ar, mais condizente com a nova decoração da sala. Diz-me só uma coisa, usáste a tinta branca directamente nas peças como elas eram originalmente ou lixáste e usáste algum primário antes? Beijocas e um óptimo fim de smana!

    ResponderEliminar
  8. Olá:)

    Ficou muito bonita! A branco tem outro encanto:)
    Continua porque vais muito bem!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A ideia é muito boa, e olha que ficou muito giro esse suporte para velas! Muito mais bonito agora.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu esclarecimento. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Ficou muito giro!
    Estas pequenas reciclagens ou lavagem de cara aos objectos sem vida é uma óptima terapia, além de ser económico, ajuda a dar outra vida à casa.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!