quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tapa Tudo

As medidas de poupança têm obrigatoriamente de ser partilhadas, e esta, não pode ser excepção! Quando vi, fiquei maravilhada e, assim que o Continente teve à venda, não hesitei! Custa 1,95€ e vem num pacote de 3 unidades de diferentes tamanhos. Um que dá para tapar copos e jarras. Outro que serve para tapar, por exemplo, pratos e outro, o que está na foto, que dá para recipientes maiores. Quando voltar ao Continente compro mais uma unidade, pois garanto que isto dá um jeitão! Deixámos de usar película aderente a torto e a direito, se bem que já optava por recorrer a caixas com tampa, sempre que era possível.


Espero que gostem!

12 comentários:

  1. Desconhecia este novo metodo achei genial :) obrigada por partilhares!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) É que parece mesmo uma touca! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas achei interessante quando se guardam restos no frigorifico.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Boa ideia e, nos dias que correm, poupar é fundamental!
    Deixo o endereço do blog que estou agora a começar a criar: http://aimartjv.blogspot.pt/
    Obrigada

    ResponderEliminar
  5. É uma boa dica, confesso que o antiaderente torna-se um vicio e dos grandes!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana Rita, eu também já tenho, é bem útil e poupa-se em celofane e papel de alumínio.
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Sabes que já há alguns anos eu resguardava os bolos com toucas de banho (intactas... claro)que eu trazia dos hotéis por onde passava. Quando viam... riam-se!!! Depois acabei por comprar uma caixa de toucas para distribuir por elas.
    É realmente útil e engraçado!
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  8. =D Eu costumo usar essas toucas com alguma frequencia, tanto que tenho que ver se compro umas novas! O meu sogro ofereceu me há já quase uns 3 anos!!! Mas é uma excelente dica é sim senhora!!! Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!