segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

My precious...


"Chigou" a minha prenda! Chegou ontem. E, depois da sopinha que a dona Isabel preparou, foi a minha vez de pôr a moça a trabalhar! :)

Mas, antes disso, tenho de relatar o porquê de ter decidido adquiri-la. Para começar, e como bem sabem, isto foi um namoro longo, de quase um ano. Inicialmente, não via grande  utilidade para mim pois achava que me safava bem na cozinha, e pensava que a máquina retiraria o gosto pela culinária. Entretanto, comecei a perceber que o gosto por preparar tudo em casa estava a retirar tempo para o lazer, até para o merecido descanso. Depois, foi o perceber que passar muitas horas seguidas de pé na cozinha, era tudo menos saudável. Por isso, lá me decidi por agendar uma demonstração. 

Antes de abrir a porta de casa à bimby, andei a ver vídeos no Youtube e fiquei super entusiasmada. Então não é, que num dos vídeos, o chef prepara o arroz de marisco usando apenas a bimby e sem ter de parar para lavar a panela? Pensei que além de não ter de mexer manualmente, o que nos prende sempre ao fogão, teria menos loiça para lavar.

Encantada com todos os vídeos, sem excepção, estava curiosa por vê-la ao vivo. Claro que fiquei ainda mais apaixonada e se estava decidida, convencida fiquei. A demonstração correu muito bem. Muita comidinha preparada em pouco tempo e muito pouca loiça por lavar. Adorei os aromas e sabores tão apurados. A limonada é uma maravilha. E o recheio de carne da lasanha? Que cheirinho a tomate. Maravilha.

No espaço de poucos dias, o negócio foi feito e a máquina entregue. A dona Isabel foi impecável. Entregou a máquina e fez uma sopa para que eu percebesse melhor o funcionamento e pudesse voltar a atestar o grau de eficiência da minha menina. Agora, não preciso deixar as leguminosas de molho!

A dona Isabel, a minha revendedora Bimby, explicou direitinho o funcionamento, alertando para a boa utilização e exemplificando os erros e dúvidas mais comuns. Adiantou ainda algumas sugestões quanto à preparação de determinadas receitas.

Para quem tenha interesse (e adianto que vale muito a pena!) é só pedir uma demonstração, ficam com a paparoca feita e a cozinha arrumada!

Deixo os dados da minha revendedora:
Nome: Isabel Almeida;
E-mail: isaal1968@gmail.com.

Eu aproveitei e fiz pão! A preparação não é novidade na minha cozinha, a novidade, foi eu a pavonear-me pela casa e a máquina a bater na massa! AhAhAh


Preparei um pão brioche, um pão saloio e um pão caseiro. Já sabem que aqui em casa, fazemos três pães de cada vez (há que poupar na electricidade) que depois de frios, cortamos em fatias e embalamos, congelando-os. Às vezes embalo num único saco, pois facilmente retiramos o que precisamos, outras vezes, principalmente se o espaço escasseia, embrulho em conjuntos de quatro a seis fatias.

Espero que tenham gostado! Eu, vou até à cozinha fazer umas experiências! 


10 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição!
    :)

    Certamente irá ser muito útil! :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    prendas antecipadas :), também queira a bimby ... talvez para o ano

    Até breve
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Bom dia meninas! Obrigada pelos comentários!

    É verdade M, acertas-te! Se a vou aproveitar? Isso está mais do que garantido! Vou reportando aqui no bloque as minhas experiências. Pena que não tenha câmara de filmar para reportar convenientemente...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :) Hoje a minha também já trabalhou!
    Bjs M.

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    É mesmo uma excelente aquisição! Vale cada euro que custa... Agora é que vai ser Bimbar!!!! :D ehehehehe

    Beijinhos bem doces e boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns!!!!
    aproveita bem essa maravilha!
    tenho que começar a preparar o meu maridão!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Mas VALE MESMO O DINHEIRO??????
    Tenho fugido à tentação, mas ...
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!