sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Porque é bom partilhar

Reportando a grande novidade, adianto que o investimento foi feito, só falta receber a minha "prenda" de natal! Assim que a tenha, não sei se acontecerá amanhã, ou domingo, ou terça (sendo a terça o dia mais provável), deixo uma foto para comprovarem o meu grau de insanidade!

Este mês tem sido uma canseira no que diz respeito a jantares com amigos, dentro e fora de casa, a visitas a familiares, a eventos surpresa como o de "Uma noite na casa de Amália" que adorei e voltava a ver. No próximo dia 19, vou ver estes meninos:



Nunca me passou pela cabeça que os veria juntos. Relativamente à música portuguesa, vi  um concerto dos Delfins, era eu finalista do 9º ano, e a autorização dos pais para assistir, foi como um prémio pelo esforço. Depois, e durante largos anos, música portuguesa para mim, resumia-se a Madredeus. Já agora, alguém sabe se a Teresa voltará a juntar-se para um ou outro concerto? Isso sim, seria a cereja no topo do bolo. Foi o grupo a que mais concertos assisti! Até fui ao concerto em que foram acompanhados pelo Flemish Radio Orchestra. Esta é uma das minhas músicas preferidas (tarefa difícil pois adoro quase todas):

Não sei viver sem música. Estou sempre a cantarolar, nem que sejam músicas parvas que dedico constantemente ao Zeca! :)

1 comentário:

Obrigada pela tua participação!