quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Relatos Bimbólicos #1

Estou sem a máquina fotográfica, não podendo por isso postar receitas. Tenho a receita das primeiríssimas empadas de galinha, por comentar. Foram preparadas na semana passada e, antes de fazerem 24 horas já estavam todas nas nossas barriguinhas. 

Na segunda, preparámos um frango estufado na Bimby, e na terça um caldo verde.

Assim que a tenha em meu poder, comento as receitas com as respectivas fotos. No entanto, suspeito que o caldo verde não terá foto. Lá terei de repetir a receita! :)

No outro dia pedi ao S. para preparar um chá, enquanto eu ia dar a última voltinha do dia com o Zeca. Quando cheguei, e porque o meu menino anda um ávido leitor, o chá estava por preparar. Eu: "Então! Não preparaste o chá?"; Ele: "Faz na bimby!"; Eu: "?!?@?!?!?@@@". Enfim. 

Quanto a lembranças de natal, ou de fim de ano, como eu prefiro chamar, decidi premiar todas as amigas que partilharam comigo o 2012 e foi tudo corrido a produtos Avon. Produtos que gosto e recomendo. Fiz pequenos packs contendo: 1 espuma de banho e 1 loção de corpo; ou, como no caso da I.: 1 base, 1 pó compacto, 1 loção de corpo e 1 creme de mãos.

Falta a família, que vai ser corrida a bombons e a biscoitos. Isto faz lembrar que tenho de ir ao IKEA comprar as cuvetes e as embalagens (ó pra mim toda contente!).


3 comentários:

  1. looooooooool, não consegui evitar o riso ao ler a resposta a 'Então? Não preparaste o chá?' Eu não tenho bimby porque senão ouviria a mesma resposta! Serão parentes?

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!