quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Mel já tem casa!

Hoje, último dia para a Mel ficar lá em casa, a minha irmã foi com ela ao canil. No canil, indicaram-lhe algumas instituições, uma delas até relativamente perto daqui. Quando ela foi ao mercado para pedir mais informações quanto à morada, estava lá uma senhora a perguntar se alguém sabia de algum animal de porte pequeno que estivesse para adopção. Isto porque o mercado é um dos sítios onde se costumam deixar este tipo de anúncios. A minha irmã respondeu de imediato à senhora, informando que tinha uma cadelinha no carro, que estava prestes a entregar numa instituição.

A senhora engraçou com a Mel e levou-a para casa. Apesar de ter ficado triste por a bichana não ter ficado na família, fico muito contente por ter encontrado alguém que está mesmo a precisar da companhia de um quatro patas! Foi um final feliz! A minha irmã foi incansável, sem ela, a Mel teria tido um destino muito triste.

Obrigada à Maria e a todos os que prestaram atenção! Vêm? Todos juntos podemos fazer deste, um mundo bem melhor!

11 comentários:

  1. Sabe tão bem quando as coisas acabam bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a Mel já tem um lar que a acolha e a faça feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a Mel teve um final feliz. Fico muito contente! :D

    ResponderEliminar
  4. Estes finais felizes deixam-me sempre tão contente...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que arranjou um lar, já andava a procura de casa para ela, sendo assim fico escançada.
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito e muito obrigada por todo o vosso apoio! Tínhamos o ultimato de, hoje, quando o pai chegasse, a Mel não estar em casa. Foi uma verdadeira corrida contra o tempo. Pelo que percebi, a senhora estava mesmo carente de um animal doméstico e convidou a minha irmã a ir visitá-la sempre que quiser! O Zeca vai adorar a ideia, pois ficou apaixonadíssimo! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá! Boa! Só fiquei com uma preocupação, saber se ela tem chip. E isso só se consegue saber se ela for ao vet. Não se paga nada e eles vêem se ela tem chip e de quem é. É que imaginem que ela por alguma razão se perdeu dos donos, é uma tristeza porque os donos devem andar à procura dela e depois é triste para a senhora ficar sem ela.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Vim retribuir a visita ao meu cantinho! Obrigada! Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Não Maria, ela não tem chip. A minha cunhada foi com ela ao veterinário, até porque como tem os meninos e a casa não tem terraço, o convívio seria constante. Mas, muito obrigada pela preocupação!
    Olha que mesmo com chip, eles são abandonados. Uma vizinha encontrou um, com chip, o veterinário identificou o dono e, quando lhe ligaram, ele disse ter abandonado o cão. Na minha opinião, estas pessoas deviam ser punidas pelo crime que é abandonar um animal.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que teve um final feliz com uma família que certamente a amará :)

    ResponderEliminar
  11. Ana, que felicidade saber que a Mel ficou bem. Todos merecem um lar de acolhimento.
    Beijinhos e abraços,

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!