quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oh! La La!

Et voilá! Eu avisei que este ano, e na medida do possível, não quero saber de tanta austeridade.



Para a semana vou fazer o meu baptismo de voo. Tão tarde? Nunca é tarde. O que percebi, é que já poderia andar pelos ares à muito mais tempo!







Paris foi a cidade escolhida. Tinha esta pancada. Tinha de ir VER a Torre Eiffel! Assim como já decidi que ainda este ano QUERO ver o Big Ben. Já nos auto-declarámos como os "Turistas de Época Baixa"!


Quanto ao curso gratuito de francês, acabei por desistir. Não me esforcei muito, é verdade, mas achei que aquilo estava pouco organizado. Espero que o inglês, o castelhano e o português nos safem! (Acredito que vou encontrar portugueses! Afinal, estamos por todo o lado!) Também não me preocupo muito, pois o marido tem bons conhecimentos de francês! Eu, fico-me pela "baguette", "croissant" e pelo "caffé"!

No regresso, deixo as minhas fotos amadoras. Mas estes, são alguns dos sítios que quero visitar! Estou em pulgas! Esta é a minha prenda de aniversário. Voy a celebrarlo por todo lo alto!

7 comentários:

  1. Trés bien. Pour moi Paris c'est aussi une un rêve. Um jour...qui ça...

    Bonne Voyage

    PS- Para iniciar as aulas de francês, eheh (se quiseres eu ensino-te grátis e tudo). Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom... sabes também eu tenho que fazer um baptismo de voo. Espero que seja nas próximas férias de verão mas vamos ver!
    Adorei a cidade escolhida, é uma das que eu escolheria também!
    Beijinhos e Boa Viagem!!
    Fico à espera de fotos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Uau!!! :) Que bom é viajar! Eu daqui a 2 semanas também vou fazer uma viagem. A cidade de escolhida foi a ilha de Boavista. Eu aqui, nos Açores estou mais do que baptizada em voos... à pouco tempo e não sei porque fiquei com um pouco de medo de voar, mas nesta última viagem em que tive o prazer de viajar no cockpit passou todo o medo. Ali é que aquilo é brutal!!! :)
    Em relação ao curso grátis, onde era isso?

    Boa viagem!!! :)

    ResponderEliminar
  4. Ana, boa ocasião para o teu batismo de voo. Vais adorar Paris... Beijinhos e abraços,

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo vosso carinho! :)
    Depois, partilho a experiência!

    Maria, fui espreitar onde fica e como é, e está visto que vai ter umas férias maravilhosas! :)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. A minha cidade favorita! Adoro! Também fui em Janeiro, mas no inicio, como prenda de anos! Estava muito frio. Passei 7 dias de um lado para o outro e vi tudinho ;) Gostava de lá voltar no verão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!