quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Preciso de um lar

Sou a Mel. Pequenina e muito simpática. Preciso de um lar. Podes ficar comigo?




A minha cunhada encontrou-a na rua. Ficou com ela, mas como tem os meus sobrinhos, e um horário complicado no trabalho, a coisa não correu muito bem. A Mel tem (se não estou em erro) um ano ou pouco mais do que isso. Foi tratada para que convivesse com os meus sobrinhos saudavelmente. É brincalhona e muito carente de atenção. Acho que nunca a ouvi ladrar! Neste momento, está na casa dos meus pais, mas o meu pai insiste em não a querer lá. O destino dela é o Canil de Paço de Arcos onde, segundo consta, os animais são abatidos. Passas a palavra? Temos de encontrar um dono responsável e que seguramente fique com ela.

Para mais informações, envia e-mail: aritadsilva@gmail.com

Obrigada!

1 comentário:

  1. Bem... que linda! É exactamente igual à minha cadela!!! :) Coloca no facebook... :) Não podes ficar com ela? Já mandei um e-mail, queria que me mandassem as fotos e videos, que se quiseres eu coloco no facebook.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!