quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Actualizando o dia a dia

Acho impossível passar o dia de aniversário como se de um dia normal se tratasse. De há uns anos para cá, tiro o dia de férias. E que ninguém me aborreça. Foi assim no último aniversário:



Um café com natas (as que sobraram da preparação do bolo) e a relaxar no sofá!

Aproveito para partilhar que, ás vezes, penso no que pensarão do meu blogue. Eu, quando passeio pelos blogues das amigas, umas vezes invejo tanta criatividade, outras tão bom gosto. E vocês? O que acham do meu blogue? Devo mudar/melhorar alguma coisa? A M. disse que ao ver o meu blogue, apesar de termos ficado um ano sem nos vermos, tem a sensação de que está sempre comigo! Uma coisa é certa, não preciso contar toooodas as novidades! :)

8 comentários:

  1. Então PARABÉNS, querida blogueira!
    Sim, o aniversário tem de ser festejado, de qualquer maneira, mas tem!
    O meu é festejado 2 vezes: aninhos de idade e de casamento... muitos aninhos... em abril!
    Quanto ao teu blogue, acho-o tão interessante que sou tua seguidora. Um pouco desnaturada...porque é raro deixar aquela palavrinha que dá tanto alento. Prometo estar mais atenta e ser mais delicada... comentando.
    Olha, parabéns, de novo, e um grande beijo da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. Acho o seu blogue muito simpático e acolhedor. Conheci-o há pouco tempo e já o estou a seguir.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar muitos parabéns!!!
    Em segundo o teu blog é muito bom e está muito bonito, a M. tem toda a razão.
    Eu quando olho para o meu blog acho sempre que os outros são melhores e mais bonitos, aqui se aplica o ditado "a galinha da minha vizinha é sempre melhor do que a minha"
    Continuação de um óptimo dia de anos e beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens minha linda, que este dia se repita por muitos e longos anos... eu é que sou obrigada a tirar ferias em Agosto senao o meu dia de anos tb era so para o relax!!!! Que maravilha...


    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Então Parabéns...

    cada blog é um blog, cada um é como cada qual!

    despertarosonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ana, Parabéns, o teu blog é querido como a autora. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Olá:)

    Quem me dera essa sorte! Folgar no dia do meu aniversário:) Mas já tive a sorte de fazer anos na véspera do Carnaval que por norma nunca trabalhamos - é um dia de férias. Mas isso já foi à bué de tempo:)

    eu gosto do teu blog, e tu o que achas do meu?:):):)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me de te dar os PARABÉNS!!!
    Que sejas sempre feliz e que nunca te falte o amor:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!