quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agora é que o caldo entornou...

Que crise. Não fosse andar distraída com as mudanças, andaria num estado depressivo. Fiquei a saber que a prima mais nova está grávida. E eu, a prima mais velha, continuo sem contribuir para a luta contra o envelhecimento da população portuguesa. Aliás, a minha mãe, a filha do meu avô com mais filhos, é a única cujas filhas ainda não são mães. Será fobia? Hum ... Tenho de discutir este assunto com o meu mulherio. De qualquer modo e, apesar de nada me ter chegado aos ouvidos, desconfio que já sou motivo de "habladorias".    Mas, adianto, não se atrevam a apitar-me aos ouvidos que estou a ficar velha para parir, que sou capaz de dizer palavras menos bonitas. Fica o aviso para os familiares linguarudos.

Este blogue está temporariamente fora de serviço, no que a receitas diz respeito. Mas, tenho muuuitas experiências bimbólicas a relatar! Com a história das mudanças, conto actualizar as receitas a partir da próxima segunda. A ver vamos...

3 comentários:

  1. Querida Ana, não nos podemos guiar pelos outros, temos é que viver as nossas vidas, ambas as filhas da minha mãe tb não lhe deram, ainda, netos. E devo dizer que também tenho situações idênticas, tenho uma prima mais novas que já tem 2 filhos... É assim... E é sempre bom lembrar que de uma forma geral, hoje em dia, é perfeitamente normal ter filhos mais tarde. Conheço várias pessoas com 40 e 43 anos a terem filhos. Qual é a tua idade Ana? Velhos são os trapos. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Não acho que te devas importar com o que as pessoas dizem! Se tu não te sentes preparada, ou não consegues, não sei qual o caso, não têm mal nenhum! E aliás, nenhuma mulher é obrigada a ter filhos só porque sim...Porque quem têm sem os querer, é o que se vê na comunicação social! Nunca é tarde...E se não se proporcionar nenhum mal vem ao mundo!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ana... ninguem tem nada a ver com a tua vida... eu fui mae pela primeira vez com 30 anos depois das minhas cunhadas e primas tetem sido maes antes dos 20.. ta... para mim foi uma luta pq nao conseguia engravidar aturei muitas bocas, aturei muitas palavras a dizerem que se nao fui mae antes dos 30 ja nap ia ser... e olha fui na altura certa nap me arrependo de nao ter sido mais nova...

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!