quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ai que saudade...

de escrever aqui, no meu diário. Eu avisei, não avisei? Este mês, o blogue andaria a passo de caracol. Ora foi pela viajem, presente de aniversário de mim para mim!; ora pelo aniversário na passada segunda feira, passado na companhia da família e que correu lindamente; ora pela casa "nova" que anda a dar muita dor de cabeça!

Pelos vistos, ainda não é hoje que relato o segundo dia de viagem, vou ao IKEA comprar móveis para a cozinha (ó pra mim toda contente!). Do dia de aniversário, só tenho a comentar uma foto, que foi o meu momento Zen do dia! Esperem para ver, pois acho que vos inspirará! :) Das mudanças, só tenho a dizer que tenho desesperado. Não me apetece mexer nas poupanças para remodelar uma casa que não é minha, mas também não apetece morar num sítio a precisar de obras. Enfim... Este fim de semana vou praticar abdominais e vou trabalhar os músculos dos braços, vamos tapar os espaços entre os tacos do chão e lixá-lo... Voluntários?

Agradeço todas as visitas que o blogue continua a registar diariamente, que dão muito alento, sendo a melhor prenda de aniversário que uma blogueira poderia desejar!


5 comentários:

  1. Que Maravilha.... Parabéns e continua....

    beijos

    despertarosonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Rita já tinha saudades das tuas palavras.
    Que corra tudo bem e tem paciência que vai correr tudo bem.
    E quem me dera ir escolher uma cozinha nova... heheh
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Hummm quanta emoçao hem??? que maravilha... vai la relatando as novidades a frança!!!

    Ahhhh e parabens atrasados mas parabens

    Beijocas

    MArgarida

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns atrasados!! Cozinha nova, que sorte!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!