sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Detesto

Gente sem educação. Ontem, estava na caixa do Pingo Doce e, quando vejo o senhor a mandar as moedas para cima do balcão. Ui. Torci-me toda. Quando trabalhei numa loja de moda (mais fashion que dizer "roupa"!) quando algum esperto se lembrava de mandar as moedas para cima do balcão, só me apetecia responder da mesma moeda. Além do trabalho que dá estar a apanhar moeda a moeda, dá para perceber que é de muito mau tom? Ah! Outra coisa! Além do senhor que atirou as moedas, a senhora que estava atrás de mim, estava cheia de pressa para ser atendida, pois, literalmente, empurrou-me com a porcaria do carinho. Definitivamente acho que me vou dar mal nesta loja perto da casa nova. Definitivamente, desconfio que continuarei a ser fiel ao tio Belmiro. Somos dos países europeus que cospem mais licenciados para o mercado de trabalho, mas continuaremos a ser muito pequeninos...

Por falar em casa nova! Ai, que doidice! Esta manhã, dei por mim a cantarolar o refrão da Alicia Keys mas, em vez de ser: "New York", era: "New home", isto em relação à casa nova; já em relação à casa velha, o refrão é este: "Não posso mais, viver aqui!". Ah pois! A casa está de novo cheeeeeia de humidade a trepar pelas paredes. A canalização da cozinha está entupidíssima, pois quando chove muito fica assim, entupidíssima e, eu digo: "It's raining man! Aleluia!" (nada a ver, mas acho que transmite muita alegria!).

8 comentários:

  1. Há pessoas mesmo muito mal formadas, parece que a vida como lhes corre mal a eles, têm de fazer o mesmo aos outros! Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Enfimmm so me apetece dizer em relaçao a essas pessoas.. no comment .. infelizmente parece que anda tudo doidinho..

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho ideia que no Pingo Doce se encontra mais disso do que no Continente...

    ResponderEliminar
  4. Enfim, gente parva e pequenina há aí aos molhes!
    Boa sorte para a New Home ;)

    ResponderEliminar
  5. há muita gentinha assim... infelizmente é verdade , e vê-se muito... Atender publico é complicado...
    Beijinho e bom fim de semana !

    ResponderEliminar

  6. Também estou a mudar de casa (à noite, imagina. Depois de um dia inteiro no emprego. Enfim...)por ter os mesmos problemas que tu com a antiga.

    Votos de que tudo corra pelo melhor nesta nova fase. De preferência com gente mais educada por perto.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Deixei de frequentar o Pingo Doce! Já não posso com eles, com as suas políticas, com produtos frescos em estado de deterioração, com fruta podre exposta....enfim!

    http://ancaje.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ana Rita, tal como a ti, também a mim me perturba a má educação. Fico desarmada e apalermada, sem resposta. Nao devo ter sido programada e bloqueio.
    Fico feliz por ti, relativamente ao upgrade da casa nova.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!