quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MEO

Maldita a hora em que me cedi quanto a alterar o prestador para a MEO. Horrível. Horrível. Horrível. Primeiro, fazem uma instalação de merda, já para não falar das 3 horas que demoraram a colar fios, mal e porcamente, na parede. OK, trata-se de uma empresa contratada pela PT para o efeito. Adiante. Depois, e isto, logo no dia seguinte, avaria a box. UAU. Toca de telefonar a reclamar. O mais engraçado é que o número para estas coisas é a cobrar. Granda lata. Claro que reclamámos. Depois, foi a questão de ter direito a um desconto por motivo de o marido fazer parte de uma empresa parceira. Outra MENTIRA. Vá, meia mentira. O que o senhor não explicou, foi que para ter direito a esse desconto, teria de ter o pacote mais reles. Aqui, deu-me uma enorme vontade de cancelar o contrato e voltar para a ZON. Aguentei-me. Claro que me aguentei. Agora, para mudar de casa, explico, no início do processo, que tenho de abandonar o posto de trabalho num sítio às 18h30 para, no dia seguinte, às 09h00, ter tudo preparado para trabalhar. Ou seja, não tenho de me preocupar em pedir seja o que for à entidade patronal. 

Qual não é o meu espanto quando o marido me liga a informar que hoje (dia combinado) às 15h00 (hora não combinada) o técnico apresenta-se na nova morada para fazer a instalação. Pronto. É desta. Lá liguei para o número que é a pagar, lá fiquei 20 minutos à espera que a menina resolvesse a situação para depois, ficar tudo na mesma e o técnico continuar sem receber qualquer informação de que teria de lá voltar depois dessa hora. Lá liguei eu de novo, furiosa, muito furiosa. Quase a berrar. Estou a perder o meu tempo, estou a ocupar os meus recursos de trabalho com a merda de serviço que prestam, para ouvir uma miúda do outro lado da linha que não percebe que "O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO". Ainda teve o desplante de me dizer: "Se eu lhe estoua dizer que está resolvido, é porque está". Ah! Deves estar a gozar comigo, só pode. A tua coleguinha de ao bocado disse o mesmo e olha!, não ficou resolvido. E depois, ainda me pergunta se não posso ir entregar o equipamento ao técnico. A menina só pode estar a brinca comigo. Se eu disse que não queria perder a tarde de trabalho no momento em que dei início ao processo, e se o seu colega não mencionou que não era possível, é porque é, certo? Então, eu não me importo que demorem das 18h30 de hoje até às 09h00 do dia seguinte para fazerem a p*** da instalação.

Tive de berrar, mas não disse asneiras. MEO, ficas avisada, estás aqui, estás fora da minha casa.

10 comentários:

  1. Ana, é o melhor que fazes! Claro que cada um tem a sua opinião, e a minha em relação à MEO é esta mesma, são péssimos no tratamento ao cliente. Mudei, numa tentativa fracassada de poupança. Assim que tenha oportunidade, mudo de serviço novamente.

    ResponderEliminar
  2. É por isso que dispenso esses servicos,tenho a net da sapo e mais nada ,vejo pouca tv e e filmes e series vejo no portátil online.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tive graves problemas com a MEO motivo pelo qual o mey marido mudou para a ZON temos a 6 anos e nunca tivemos o minimo problema... mas como a Sao disse por mim nao tinha nenhuma eu mal tenho tempo para ver tv quanto mais tantos canais....

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Olá:)

    Aderi à pouco tempo à Zon e até hoje estou satisfeita com o serviço. Cumpriram tudo conforme combinado e se continuarem assim é serviço para manter:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Queridas amigas, não imaginam o stress de ontem com esta situação. Estava eu enervada, estava o marido enervado e, estava o senhor cheio de medo de mim! ahahahah Isto porque, quando o marido ligou a avisar que o senhor estava na casa "nova", eu comecei logo a praguejar. Qualquer coisa que ele fizesse, vinha perguntar-nos para garantir que tudo ficava do nosso agrado. Claro que, e isto já no final do dia, eu já estava mais calma. Mas acreditem que nem vos contei metade do filme, porque o marido ligou para a linha e falou com o supervisor, e só depois dessa conversa é que a situação ficou resolvida. Claro que ameaçou que se não ficasse tudo resolvido, mudávamos de serviço na hora. Por isso, já sabem: "Quem vos avisa, vosso amigo é".

    ResponderEliminar
  6. Sabes Ana, com a pt tambem já eu passei por este tipo de situacão, sao quase todas a mesma coisa.

    bjs
    Mariana

    ResponderEliminar
  7. Como já sabes também mudei agora de casa e ontem foram lá os técnicos da Zon. Demoraram 20 minutos e está tudo IMPECÁVEL.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  8. 20 minutos! Que sorte! Desta vez, voltaram a demorar resmas de tempo! Além de terem andado a colar cabos durante a tarde, o técnico ainda trabalhou das sete às nove da noite. E mesmo assim, deixou um cabo minúsculo no quarto onde tenho a televisão no meio de uma parede com um fio a vir de um lado, que é a ligação da MEO, e outro a vir do outro lado, que é a ligação à electricidade. Haja paciência para tão pouco profissionalismo... É que com as obras e mudanças é difícil prestar atenção a tudo.

    ResponderEliminar
  9. É por ler coisas como esta que me mantenho na Zon, no geral estou satisfeita e evito dores de cabeça

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!