terça-feira, 12 de março de 2013

Concertos e festas

Lembram-se deste meu desabafo

Tcharan


Ora vejam agora a minha desculpa esfarrapada: "É para oferecer à mãe que faz anos daqui a uns dias". E faz mesmo. E quer mesmo ir ver. E eu fiquei de conseguir os bilhetes oferecidos pelo próprio, mas a minha amiga que trabalha na clínica onde o senhor trata da saúdinha, ou esqueceu ou não conseguiu. E como fazer a mãe sorrir vale tudo (e porque o mulherio vai estar representado em força) tive de comprar. Esgotadíssimo, caras amigas. De acordo com a mana, que teve a gentileza de mos comprar, existe um lugar aqui, outro ali, e claro que os disponíveis são nas zonas mais caras. Depois conto o que este senhor tem de especial para levar o sexo feminino à loucura. Entretanto, vou ali espreitar a ver se encontro a tal da crise, porque isto de os concertos esgotarem num piscar de olhos tem muito que se lhe diga. 

Quero ir ver a Diana Krall, que é a "dois" passos de casa (talvez a convide para um café). E quero ir ver os Bon Jovi. Para os Bon Jovi, a mana já me convenceu a ir para a frente (lá está, bilhete mais caro, ai a minha vidinha) porque senão, ela recusa-se a ir. 

Já vos vou contando as minhas peripécias de concertos e festas (pareço uma socialite, daqui a nada começo a apresentar-me como "empresária". ahahahahahah)


5 comentários:

  1. Quando fores a Londres vais dar muitos saltinhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe já foi ver um concerto dele e gostou. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Rita, descobri o teu blog através do blog da Ana dos Tons Neutros. Li e gostei. :)
    Vou voltar.

    ResponderEliminar
  4. Olá Turista! Ainda bem que gostou do blogue! É um espaço que tento que seja de partilha. Acho que todos temos muito para dar e receber, e o mundo blogueiro é excelente para acreditarmos mais em nós e aprendermos com os outros! :)
    Beijinho e volte sempre

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!