sexta-feira, 15 de março de 2013

DIY

Claro que gosto de comprar coisas novas. Adoro ir às compras. E mesmo quando não posso gastar dinheiro, gosto de ver montras. Mas, também gosto muito de reciclar. Foi o que aconteceu. Quando mudámos, e tendo direito a um espaço para fazer escritório/quarto de visitas/quarto de um filho que por aí venha, e precisando de COMPRAR (primeira coisa que me veio à cabeça) um tapete para este espaço, lembrei-me de RECICLAR! E pronto! De dois tapetes que estavam destinados a ficar esquecidos num armário, fiz um tapete:



O que vos parece?

Tenho uns DIY para mostrar, de coisas que apanhei no lixo! Isso mesmo, no lixo!

7 comentários:

  1. Está genial parabéns! Cheio de energia :)

    ResponderEliminar
  2. Mt bem! Eu tb gosto imenso de reciclar. Aliás, tds deviam de o fazer mais vezes, estamos super-lotados de coisas novas!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Querida Ana Rita, acho que está fantástico! Tens mesmo jeitaço para a reciclagem. :)

    ResponderEliminar
  4. Está fantástico!
    E esse cãozinho de peluche fica mesmo bem nele.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas visitas e comentários! :)
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!