quarta-feira, 22 de maio de 2013

Restaurant Week na Casa da Dízima

Desta vez não me escapou! Assim que vi no blogue A marmita lisboeta, fui logo escolher o restaurante onde iria tomar a minha refeição gourmet. Reparei que a Casa da Dízima, a dois passos de casa estava incluída na iniciativa e nem pensei duas vezes. Ora, eu que quero um almoço, para dois, no sábado. E a reserva ficou despachada. Adorei a simplicidade do restaurante, a simpatia dos empregados e a ementa estava exquisita*.



*traduzido do espanhol: de muita qualidade e bom gosto.

2 comentários:

  1. Oh que maravilha, eu também tentei para aí mas já não consegui! fica para a próxima edição!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ao Eleven! E adorei! Mas também gostava de ir a este :) Fica para a próxima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!