sexta-feira, 7 de junho de 2013

E depois de tanta neura!

Quando ando em modo depressivo, nada melhor que fazer arrumações e limpezas. E foi o que aconteceu nestes últimos três dias. Era importante para mim que os últimos quatro dias de férias fossem apenas de descanso. Porque desde terça até ontem, a minha casa ficou assim:




O escritório estava assim:




E ficou assim:

 (Olhem o meu chão enceradinho!)


 A tralha do escritório ficou escondida na prateleira da secretária.

Esta arrumação e limpeza prolongou-se ao resto da casa! E soube-me tão bem!

6 comentários:

  1. Antes prás limpezas que prá cozinha :) :)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. e ficou bem jeitoso! nada melhor que arrumaçoes!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho neuras que acabam em limpezas... ficou 5*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu quando estou em modo depressivo não consigo fazer arrumações! :)

    Ficou bem arrumadinho sem dúvida! :)

    Beijinhos*
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. E que mudança! Ficou óptimo o escritório!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentários! Com a casinha limpa e arrumada, acabámos por convidar os pais para jantar (juntámos o útil ao agradável!) e agora é só manter tudo no sítio! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!