terça-feira, 24 de novembro de 2015

Os dias vão passando

e os meus objectivos estão quase concluídos. 

O destralhamento (parte 1, 2, 3, ... , n) continua. A um ritmo lento para não assustar o marido! Já despachei imensas coisas e outras tantas tenho em mente. E sinto-me bem melhor. Lembram-se de um anterior post onde comentei que o marido ao fazer a sua revisão do roupeiro separou apenas 2 camisas? Pois bem, na última revisão, acompanhado da quase profissional "destralhadora", foram despachados 10 sacos. Sim sim, isso mesmo 10 sacos. Tirei foto! Aliás fotos! Brevemente falarei sobre isto.

Além dos destralhamentos, que ao experimentarem verão que é do melhor para que a energia flua, também dei alguns retoques na decoração. É que ao destralhar também percebemos que alguns dos objectos podem ter uma nova vida. Por exemplo, tinha duas jarras altas que não sabia que uso dar estando já decidida a doá-las quando me lembrei de dar um new look ao espaço da lavandaria. Ficou bonito, quase coisa de revista (ficou mesmo!) só falta pintar a estrutura e depois preparar um belíssimo post para inspirar pessoas pouco criativas como eu. 

Outro exemplo que posso dar, e que foi um trabalho para o quarto da bebé, tem a ver com um quadro que o maridão despachou para a minha despensa. Com restos do cortinado do quarto da menina forrei a estrutura, e pendurei fotos. Ao preparar a estrutura pensei: "Estou a ter um trabalhão do caraças e no fim posso não gostar do resultado." Mas acreditem, ficou muito bom! 

É assim que tenho passado os meus dias, a dar pequenos retoques em coisas que tinha pendentes e que há muito implicavam comigo. 

Agora, o ridículo da coisa! Assim que tenha PILHAS, este blogue voltará a bombar! Como é possível em pleno avanço tecnológico alguém depender de pilhas? O carregador pifou e desde aí foi o descalabro. Já está no topo das prioridades!

Sejam felizes!

6 comentários:

  1. o que eu precisava de ter uns dias para a minha casa, para as minhas coisas, para fazer arrumações...nem sei!! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana Isabel! Quando começares não vais querer outra coisa! ;-) Dá vontade de mudar certas coisas e melhorar outras quantas. Uma renovação que não tem de se limitar às famosas e habituais limpezas de primavera/verão! ;-)

      Eliminar
  2. Sabes que por aqui passa-se o mesmo?! Ainda ontem estive a preparar um post sobre isso que sairá na proxima semana! Todos os anos por esta altura costumo "destralhar", e hoje é a vez do roupeiro do marido! Sim, que o ano passado ele fez o mesmo que o teu, apenas duas camisas! Aposto que vou tirar de lá muito mais que isso, não digo 10 sacos como tu, mas andará lá perto! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me compreendes! Até me sinto melhor fisicamente, com mais energia. Agora sim posso afirmar que tenho a minha casa quase pronta para receber o novo ano! :-) Da última vez que fiz isto tive direito a uma enorme surpresa: mudei de casa. Será que ao dar por concluída esta missão terei nova surpresa?
      Bons destralhamentos!

      Eliminar
  3. Confesso que destralhar é algo que eu não gosto nada de fazer, já achar algo que pode ganhar uma segunda vida isso é outra coisa :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Carla! O que custa é começar, depois ganhas o gosto e passas a ser, como eu costumo dizer para justificar o destralhanço: "Mais seletiva!" ;-)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela tua participação!