sábado, 26 de dezembro de 2015

Do meu novo escritório!

Com o nascimento da Leonor tive de mudar o escritório da divisão que é agora o seu quarto para o único sítio que nos pareceu adequado, o anterior cantinho das energias.

Não posso dizer que a mudança me tenha agradado já que deixei de ter tanta luminosidade para ficar escondida num cubículo. Por isso, tive de improvisar embelezando sem gastar muito e aproveitando ao máximo o que tinha disponível.

Mas, sabem que mais? Tenho descoberto um jeito para bricolages que desconhecia. Sempre achei que conseguia safar-me mas ultimamente os meus projetos têm corrido muito bem! Será da prática que vai levando à perfeição?



Um simples quadro de cortiça foi pintado a toda a volta e com cola branca fui colando tiras de guardanapo. Coloquei um conjunto de luzes para animar o espaço ao mesmo tempo que ilumina ligeiramente.









Com tudo isto tenho mais projetos em mente! ;-)

2 comentários:

  1. Não gosto de obras mas da parte de decorar e encontrar solucoes adoro! E com pouco se faz muito (e giro)! Beijinhos e continuaçao de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. Ficou a coisa mais gira e fofa de sempre :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!