sexta-feira, 29 de abril de 2016

Um novo (re)começo!

Sim. É isso que pretendo. Um novo recomeço. Todo o tempo que estive sem escrever teve como único objectivo perceber o que queria e entender o que me motivava. Digamos que foi uma espécie de introspecção.

Tenho estabelecido pequenas metas, sempre visando uma mudança progressiva, que me permita aprender a viver de forma minimalista escutando os meus sentimentos e emoções.

Nem sempre é fácil, mas é uma questão de treino. 

Também reflecti sobre a existência do blogue. Pensei em desistir. Pensei em mudar de rumo. Pensei no rumo inicial. Pensei no porquê da sua existência. Pensei muito. E cheguei à brilhante conclusão de que não escrevo para agradar aos outros (com todo o imenso respeito que me merecem!) mas faço-o por mim e de acordo com o meu ritmo. Foi isso o que me fez voltar. 

Um dia, poderei sentar-me com um equipamento tecnológico hiper futurista e ler o que escrevi ao longo dos anos percebendo as minhas diferentes fases, relembrar momentos eventualmente esquecidos e interiorizar a mudança e a evolução. Chamo-lhe aceitação da PDI.

A minha princesa continua (e continuará) a ser a minha prioridade. Passamos todo o tempo que podemos juntas, no entanto, tenho avançado com alguns pequenos projectos que me têm alegrado e me fazem sentir eu mesma. 

Tenho descoberto ser mais criativa do que pensava e muitas ideias fervilham na minha cabeça pensadora. Mas, lá está, tudo a seu tempo. 

De momento, o rumo deste blogue será: "Os dias da nossa vida" falando de tudo um pouco. Decoração com imensos DIY, receitas com algumas novidades e a anterior descoberta de ingredientes e misturas deliciosas, comentários acerca da actualidade, explorar a mais recente rúbrica ainda sem nome "ser mãe", e tudo o demais que pareça interessante.

Todas as sugestões serão aceites como bem-vindas sempre que sejam construtivas e com o propósito de sermos melhores pessoas!

A todos um bem haja!


4 comentários:

  1. Os meus olhos não podiam acreditar quando viram uma nova publicação tua! Há uns tempos vi uma publicação e vim toda contente a pensar que era tua e afinal era de outro blog cuja autora também se chama Ana Rita! Por isso hoje fiquei bastante contente com o teu regresso! Por vezes precisamos de parar para pensar! E também acontece que aquilo que é uma prioridade acaba por deixar de ser! As coisas mudam, mas a mudança também é positiva! O importante é nunca desistir e ainda bem que não desististe! E este cantinho é teu, portanto é perfeitamente natural que seja para falar do que te apetece! Fazes bem continuar e tenho a certeza que haverá muitos assuntos do nosso interesse! Até para quem está deste lado as coisas mudam também! Eu, por exemplo, achei que nunca ia voltar a ter um blog de receitas e em Janeiro acabei por criar um! Tudo isto se deveu às alterações na minha alimentação que têm acontecido desde há 7meses para cá. Depois das minhas 3 gravidezes fiquei com peso a mais que nunca consegui perder! E um dia resolvi que assim não podia ser! E pronto, lancei-me ao desafio e entretanto já perdi 16kg! Em Janeiro acabei por criar um blog com as receitas que me têm ajudado a perder peso! Achei que poderiam ser úteis para outras pessoas! Já viste as voltas que a vida dá?! Lá está, nós fazemos planos para a vida mas nunca sabemos os planos que a vida tem para nós! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda e que as ideias continuem a fervilhar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua participação!